2.11.15

Terminou o MIBE...

      Terminou o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares! No AEV, as Bibliotecas da Escola Básica Marques Leitão e da Escola Secundária de Valbom assinalaram a efeméride com:
    - cartazes em diversos espaços das escolas;
   - produção e leitura de textos pelos alunos (os melhores já aqui foram publicados);
  - formação de utilizadores (Obrigada às professoras de Educação para a Cidadania Glória Silva, Laura Gaspar, Inês Fontes, Luísa Madureira);
  - bibliopaper (Parabéns à vencedora Yulia Ovechkina - 5.ºC, aluna da professora de Português Isabel Silva);
  - mural de expressão livre "A biblioteca escolar é super..."
...importante, útil, interessante, espetacular, cool, única, bestial, interativa, maravilhosa, calma, prática, fantástica, divertida, fixe, ideal, dinâmica, criativa, top, especial, sossegada, agradável, motivadora, confortável, organizada, acolhedora! Estes foram alguns dos adjetivos escolhidos pelos alunos para caracterizar a SUA Biblioteca Escolar.
      E, para nos lembrarmos de que a Biblioteca Escolar é realmente super, serão oferecidos marcadores a todos os elementos da comunidade educativa que façam requisição domiciliária, ao longo do ano letivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dia do PI - 14 de março

O número Pi (π) é uma constante matemática que representa a relação entre a circunferência de um círculo e seu diâmetro. É aproximadamente ...